Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros de Concórdia combatem incêndio em depósito de recicláveis

Os bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas, já que o material incendiado era de fácil combustão.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
15/04/2020 21:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da tarde desta quarta-feira (15), um incêndio de grandes proporções mobilizou o corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia. O fogo iniciou na parte de trás de um barracão localizado na Rua Tancredo Neves, Bairro São Cristóvão e se alastrou para o depósito de material reciclável que estava ao lado do pavilhão e posteriormente para o interior do mesmo. 

Os bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas, já que o material incendiado era de fácil combustão. Conforme o Comandante do Corpo de Bombeiros Juliano Camilo, o fogo somente foi contido com auxílio da empresa Britax e da prefeitura através da Defesa Civil, que ajudou a levar água até o local. 

Foram  utilizados seis caminhões de água em mais de duas horas de combate as chamas. Oito bombeiros combateram as chamas, com o auxílio dos funcionários da empresa que a todo momento retiraram o material para que o incêndio fosse controlado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE