Segurança
Bombeiros encerram terceiro dia de buscas pelo corpo de Roseli Stoll
Mulher teria sido morta pelo companheiro e corpo jogado em lago da hidrelétrica de Itá, na região de Bela Vista, no Alto Uruguai Catarinense.
Bombeiros de Capinzal, Piratuba, Joaçaba e Chapecó encerraram o terceiro dia de buscas pelo corpo de Roseli Fátima Stoll (38), sem sucesso nesta sexta-feira (10).
As equipes utilizaram equipamentos para otimizar o trabalho, como um sonar que faz a leitura de fundo do lago e capta algumas imagens e ainda uma câmera aquática.
Conforme o que foi divulgado, o corpo de Roseli pode estar em uma profundidade de 22 metros. E cada bombeiro consegue fazer apenas um mergulho de longa duração, entre 10 e 15 minutos, isso porque o nitrogênio começa a acumular na corrente sanguínea.
O ex-companheiro de Roseli confessou a polícia que matou a mulher e depois jogou o corpo dela no lago da comunidade de Entre Rios. Ele teria amarrado pedras no corpo da vítima para que ela não submergisse.
Depois de preso o suspeito do crime chegou a ser levado ao lago para indicar onde jogou o corpo de Roseli, mas as informações por enquanto não ajudaram.
Ele confessou que matou a mulher em casa, na cidade de Concórdia.