Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Rural
Segurança

Bombeiros isolam área em Concórdia para averiguar vazamento de produto perigoso em caminhão

Ação dos bombeiros se concentra na carga com produtos tóxicos e corrosivos, que vazou próximo a um posto de combustíveis na Rua Tancredo Neves.

AtualFM
por  AtualFM
16/01/2020 09:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os Bombeiros Voluntários isolaram na manhã desta quinta-feira, dia 16, o pátio de acesso a uma empresa na Rua Tancredo Neves, próximo do posto de combustíveis Delta, depois do vazamento de um produto químico da carroceria de um caminhão. 

O caminhão estacionou no local, porém foi percebido um odor forte. Para fazer a verificação os Bombeiros Voluntários utilizaram equipamentos especiais.

Ainda não foi possível apurar que tipo de produto vazou, mas para evitar qualquer problema de intoxicação toda a área foi isolada pelas equipes de resgate. A Defesa Civil Municipal também foi acionada para auxiliar nos encaminhamentos.

Para ter acesso a carroceria do caminhão os Bombeiros Voluntários utilizaram equipamento de oxigênio e também roupas especiais para evitar o contato direto com o produto. Conforme as informações apuradas pela equipe da Atual FM, uma caixa teria apresentado vazamento de um pó branco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE