Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Bombeiros procuram por homem após naufrágio de barco pesqueiro em Penha, litoral norte catarinense

Dois sobreviventes conseguiram chegar à praia e acionar o socorro, mas uma morte foi confirmada pelos bombeiros.

NSCTotal
por  NSCTotal
11/08/2021 14:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem está sendo procurado por socorristas nesta quarta-feira (11) após o barco pesqueiro em que ele estava naufragar em Penha, no Litoral Norte, na noite desta terça (10). A morte de um pescador foi confirmada pelos bombeiros, e os outros dois ocupantes da embarcação conseguiram nadar até a praia e acionar o socorro.

Foto: CBMSC/ Reprodução

O pedido de resgate foi feito antes das 8h. Os dois tripulantes contaram que o problema no barco aconteceu por volta das 18h de terça-feira. Os quatro estavam de colete salva-vidas, mas só a dupla conseguiu chegar à praia.

As vítimas que ficaram na água têm entre 50 e 60 anos, e um deles foi encontrado morto. Eles estavam em uma área chamada marisqueira, a cerca de três quilômetros da costa. Há duas embarcações dos bombeiros sendo utilizadas para a procura, além do helicóptero Arcanjo e do apoio da Marinha, que ainda buscam pelo último homem desaparecido.

A ocorrência segue em andamento. Outros detalhes do que aconteceu ainda não foram repassados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE