Segurança
Bombeiros seguem buscas pelo corpo de Roseli Stoll
O acusado continua no Presídio Regional de Concórdia com a prisão preventiva decretada
O corpo de Roseli Stoll continua desaparecido no lago da usina hidrelétrica em Entre Rios, interior de Alto Bela Vista, após ela ter sido vítima de feminicídio em Concórdia.
O final de semana foi de buscas por parte das equipes de resgate, porém não foi possível ainda encontrar o corpo da mulher que foi asfixiada pelo ex-companheiro com um cinto.
Nesse final de semana, Bombeiros Militares voltaram ao local para realizar buscas, sobretudo superficiais. A equipe do Grupo de Operações, Resgate e Salvamento (GORSC) também esteve no local com auxilio de cão na tentativa de identificar o local do corpo.
A família acompanha atenta o trabalho dos bombeiros.
O acusado continua no Presídio Regional de Concórdia com a prisão preventiva decretada. Nessa semana o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Álvaro Optiz, deve concluir o inquérito após interrogar testemunhas e ter a confissão do autor do crime que cometeu o assassinato.
A Polícia Civil apreendeu na casa do acusado no bairro Santa Rita um cinto usado, provavelmente para matar Roseli Stoll por asfixia e a boia que foi usada para levar o corpo amarrado a pedras até a região mais profunda do lago em Alto Bela Vista.
Depois de concluído o inquérito o caso será encaminhado ao Judiciário para denúncia por parte do Ministério Público de Concórdia.