Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Branco tem piora em quadro de Covid-19 e é intubado na UTI de hospital no Rio

O ex-jogador da Seleção Brasileira teve piora clínica necessitando de ventilação mecânica por aparelhos e assim vai permanecer por tempo indeterminado.

Gazeta do Povo
por  Gazeta do Povo
19/03/2021 20:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ex-lateral-esquerdo Branco, de 56 anos, que atualmente trabalha comandando as categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi intubado após ser internado em hospital da zona sul do Rio de Janeiro com sintomas de Covid-19.

O ex-jogador, que esteve na campanha do tetra na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, está em leito de unidade de terapia intensiva (UTI) com quadro grave de acometimento pulmonar em função do vírus.

De acordo com o boletim do hospital, Branco recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico medicamentosa. Ainda segundo o comunicado oficial, ele teve piora clínica necessitando de ventilação mecânica por aparelhos e assim vai permanecer por tempo indeterminado.

Nas últimas 24 horas, o quadro clínico de Branco vem se mantendo estável, mas não existe previsão de quando ele vai poder respirar sem a ajuda de aparelhos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE