VEXAME
Brasil é goleado pela Argentina por 4 a 1
Seleção brasileira joga muito mal no estádio Monumental de Nuñez
Faltando pouco mais de um ano para o início da próxima edição da Copa do Mundo, a seleção brasileira jogou muito mal diante da Argentina, na noite desta terça-feira (25) no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e foi goleada por 4 a 1 pela 14ª rodada das Eliminatórias
O fato de os torcedores cantarem olé já com sete minutos simbolizou a discrepância entre um time e outro. E nem precisou de Messi, que apenas comemorou nas redes sociais. A Argentina demonstrou vontade desde cedo. Mais do que isso, foi superior tática e tecnicamente. O gol cedo abalou os brasileiros, que até viram chance de se recolocar na partida, mas não aproveitaram.
Matheus Cunha fez o único gol do Brasil, ainda no primeiro tempo, quando o time perdia por 2 a 0.

Com o revés na partida, o Brasil (4º colocado da classificação com 21 pontos) ainda não confirmou a participação no próximo Mundial. Já a Argentina, que já entrou em campo classificada para a Copa após o empate sem gols entre Bolívia e Equador, permanece na ponta da classificação, agora com 31 pontos.
Após a goleada de 4 a 1 sobre o Brasil, vários jogadores da seleção argentina responderam de maneira contundente às declarações dadas por Raphinha, atacante da seleção canarinho, que antes do jogo de terça-feira (25) prometeu dar "uma surra dentro e fora de campo" na Argentina.