Brasil enfrenta Bolívia na segunda rodada da Copa América Feminina
Após vencer a Venezuela na estreia, Seleção busca manter embalo contra lanterna do Grupo B nesta quarta-feira (16), em Quito.
A Seleção Brasileira de Futebol Feminino volta a campo nesta quarta-feira (16), às 18h, para enfrentar a Bolívia, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, pela segunda rodada da Copa América Feminina.
Na estreia, o Brasil venceu a Venezuela por 2 a 0, com gols de Duda Sampaio e Amanda Gutierres, e ocupa a vice-liderança do Grupo B, com saldo de gols inferior ao do Paraguai, que lidera a chave.
Já a Bolívia sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Paraguai e está na lanterna do grupo, com o pior saldo entre as cinco seleções. A primeira fase é disputada em formato de grupo único, e os dois melhores colocados de cada chave avançam às semifinais. O cruzamento será entre o líder de um grupo contra o vice do outro.
Sob o comando do técnico Arthur Elias, o Brasil está no Grupo B, ao lado de Colômbia, Paraguai, Venezuela e Bolívia. Já o Grupo A é formado por Equador, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.
A TV Brasil e o Sportv anunciam a transmissão.