Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Brasil segue 100% na Copa do Mundo FIFA de Futsal

Com gols no segundo tempo, Canarinho venceu os tchecos e se manteve na liderança do Grupo D do Mundial.

Assessoria CBF
por  Assessoria CBF
16/09/2021 17:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Brasil segue 100% na Copa do Mundo FIFA de Futsal. Pela segunda rodada da primeira fase, a Seleção Brasileira goleou a República Tcheca por 4 a 0, na tarde desta quinta-feira (16), na Klaipeda Arena, com gols de Ferrão (x2), Rodrigo e Marlon.

A Canarinho se mantém no topo do Grupo D, agora com seis pontos e já carimbou uma das vagas para o mata-mata do Mundial. Os comandados de Marquinhos Xavier fecham o compromisso da primeira fase no próximo domingo (19), às 10h de (Brasília), diante do Panamá.

Thais Magalhães/CBF

O jogo

A Seleção Brasileira entrou em quadra pressionando tanto no ataque quanto na defesa. Com menos de um minuto de bola rolando, Gadeia arriscou duas vezes para o Brasil. A primeira finalização parou no goleiro e a segunda foi para fora. Na sequência, Dyego e Ferrão também esbarram nas defesas de Gercak. Enquanto Seidler assustou para a República Tcheca.

Ainda com mais volume de jogo, a Canarinho teve outras boas chances de abrir a contagem com Dyego e Rodrigo, mas novamente o arqueiro tcheco evitou o gol. Do outro lado da quadra, Guitta também brilhou na tentativa de Drozd. Quando não era o goleiro, era a trave que atrapalhava os planos da Seleção, que parou no poste nos arremates de Guitta e Pito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE