Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

BRF abre 100 vagas para contratação imediata em Marau

Dia D Especial de Contratações acontece na manhã de quarta-feira, 12 de maio, das 8h às 12h.

Altair Nobre/Assessoria
por  Altair Nobre/Assessoria
11/05/2021 09:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece 100 vagas para a unidade de Marau (RS). A seleção é para Operador de Produção I, com início imediato. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza um Dia D Especial de Contratações na manhã de quarta-feira, 12 de maio de 2021, das 8h às 12h. Os interessados deverão comparecer, na SERP (Rua Antônio Pedro Rigo, 93 – Salão Inferior – Bairro Vila Rigo), munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto podem se candidatar – em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp (54) 3371-7317. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE