Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

BRF irá contratar 200 trabalhadores para atuar na área da produção em Concórdia

Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs).

Atual FM
por  Atual FM
24/09/2020 10:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A BRF abriu um processo de recrutamento para a planta de Concórdia. A seleção é para ocupação de 200 vagas de Operador de Produção I, com início do trabalho em outubro. Também há oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs).

A empresa busca talentos para ampliar as equipes de produção, frente ao desafio em manter o abastecimento para o Brasil e o mundo. Todos os novos contratados são submetidos a testes rápidos para identificar eventuais casos suspeitos da Covid-19.

É desejável que os interessados sejam moradores de Concórdia ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar.


Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, refeitório no local e vale compras no mercado BRF.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga Operador de Produção I – Concórdia. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp (49 3301 3248). Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE