Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Brigada prende mais dois por tráfico em Erechim

Com a dupla, no bairro Presidente Vargas, os policiais encontraram grande soma em dinheiro.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
10/05/2021 09:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a noite de sexta-feira, 07, por volta das 18h20, guarnições da Operação Avante efetuavam patrulhamento de rotina no bairro Presidente Vargas, quando na Rua Irmã Suzana os policiais verificaram a presença de dois rapazes em atitude suspeita em frente a um conhecido ponto de tráfico. 

Ao perceberem a presença dos policiais, os homens tentaram fugir, sendo abordado apenas um deles. Com o mesmo foram encontradas duas porções ainda não fracionadas de cocaína pesando 106g, uma pedra ainda não fracionada de crack pesando 50g, e R$ 7.702,00 em dinheiro. Em revista ao interior do ponto de tráfico foi abordada uma mulher e encontradas 51 buchas de cocaína, nove porções de maconha e uma balança de precisão. 

Diante dos fatos o homem de 31 anos de idade e a mulher de 27 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante.

Após serem ouvidos, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim e a mulher ao Instituto Penal de Passo Fundo, onde os mesmos permanecem à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE