Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Brigadiano que salvou idosa de incêndio em Passo Fundo está internado no hospital de Clínicas

O soldado inalou muita fumaça e foi levado ao hospital onde permanece recebendo cuidados médicos.

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
06/05/2021 15:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um Policial Militar do 3°RPMon que salvou uma senhora de 94 anos de um incêndio em residência, no amanhecer desta quinta-feira (06), está internado devido a inalação de fumaça. O fato ocorreu por volta das 06h10min, na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Lucas Araújo em Passo Fundo.

O Policial, Soldado Medeiros, pertencente ao 2°Esquadrão do 3°RPMon de Passo Fundo, mora nas proximidades do incêndio e acordou com barulhos devido às chamas na residência de madeira. Prontamente ele foi ao local e soube que havia a proprietária do imóvel dentro do local. O militar não pensando duas vezes, arrombou a porta, passando a cortina de fogo e fumaça, entrou na residência e retirou nos braços a idosa de 94 anos, que tem dificuldade de locomoção.

Rádio Uirapuru

A mulher não teve ferimentos graves, mas foi encaminhada pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao hospital para averiguação da saúde, devido a inalação de fumaça e o susto da ocorrência.

Já o policial, iniciou seu turno de trabalho as 07h, porém se sentiu mal durante o serviço, sendo socorrido pelos colegas ao Hospital Pronto Clínica de Passo Fundo. Segundo as informações , o Soldado Medeiros que inalou muita fumaça passa bem, mas segue internado.

João Victpr Lopes/Rádio Uirapuru



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE