Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Buracos na Rua Dr. João Caruso deixam motorista no prejuízo e quase causam acidente em Erechim

Segundo os moradores, uma obra chegou a ser iniciada no governo anterior, porém a empresa contratada para realizar a pavimentação teria desistido do serviço.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
03/03/2021 09:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A situação da rua Doutor João Caruso entre a quarta fase do Distrito Industrial e os bairros Poltronieri e Liberdade deixou um condutor no prejuízo na manhã desta quarta-feira, 03, e tem causado risco iminente de acidentes no local.

Uma van que trafegava em direção ao bairro Liberdade teve um pivô estourado ao cair em um buraco. Segundo o motorista, por pouco o veículo não capotou podendo causar uma tragédia. Há pouco tempo moradores do bairro Poltronieri chegaram a sinalizar os buracos, circulando os mesmos com tinta para alertar os condutores dos riscos para quem passa no local.

A prefeitura municipal está realizando obras de melhoria na rua Cecília Skowronski, que é a rua principal do Poltronieri e a população pede que sejam tomadas providências também em relação a via de acesso ao bairro.

Segundo os moradores, uma obra chegou a ser iniciada no governo anterior, porém a empresa contratada para realizar a pavimentação da via teria desistido do serviço.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE