Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Caixa Econômica Federal vence licitação da folha de pagamento em Viadutos

CAIXA foi a vencedora da licitação e depositará o valor de R$393.400,00, pelo direito de efetuar o pagamento da folha.

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
12/02/2024 07:49 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um importante passo foi dado pela Prefeitura de Viadutos em relação à gestão da folha de pagamento dos servidores públicos do Poder Executivo e Poder Legislativo. A Caixa Econômica Federal sagrou-se vencedora da licitação para o direito de efetuar esses pagamentos, consolidando uma parceria estratégica entre o município e a instituição financeira.

O valor de R$393.400,00 foi determinado como contrapartida para a Caixa, que agora assume a responsabilidade de gerenciar e processar os salários dos servidores municipais. 

A assinatura do contrato, marcando oficialmente o início desta nova etapa na administração financeira de Viadutos, foi conduzida pelo Prefeito Municipal, Claiton dos Santos Brum, e pela Superintendente Executivo de Governos Eventual da Caixa Econômica Federal, Sra. Fabiana Barbacovi Dal Vesco.

Divulgação / PM de Viadutos

O evento contou com a presença expressiva de autoridades locais, reforçando a importância e relevância do momento. Além do Prefeito e da Superintendente Executiva da Caixa, estiveram presentes o Vice-Prefeito Municipal, Giovan André Sperotto, o Presidente do Poder Legislativo, Roberto Piccoli, o Gerente da Caixa Agência de Viadutos, Leopoldo Brum Backes, e Daniela T. Secco, Gerente de Carteira Pessoa Jurídica SE da CAIXA.

De acordo com o prefeito Claiton dos Santos Brum a parceria estabelecida entre a Prefeitura de Viadutos e a Caixa Econômica Federal visa otimizar a eficiência na gestão financeira municipal, proporcionando uma administração ágil e transparente dos recursos destinados aos servidores. 

"Essa medida demonstra o compromisso das partes envolvidas em buscar soluções eficazes para promover o desenvolvimento e bem-estar da comunidade viadutense".

Para o  Vice-Prefeito Municipal, Giovan André Sperotto o contrato assinado sinaliza um novo capítulo na relação entre o setor público e a iniciativa privada, destacando a importância de parcerias estratégicas para o fortalecimento da gestão municipal.

"Esta iniciativa representa um marco na trajetória administrativa de Viadutos e promete contribuir significativamente para a modernização e eficiência na gestão dos recursos públicos."
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE