Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Calouros são recepcionados na URI Erechim

URI Erechim recebeu na noite desta quarta-feira, 02, os seus calouros que estão ingressando na Universidade a partir do Vestibular de Verão

Secom URI
por  Secom URI
03/03/2022 11:35 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Num clima de muita descontração, a URI Erechim recebeu na noite desta quarta-feira, 02, os seus calouros que estão ingressando na Universidade a partir do Vestibular de Verão. Os novos estudantes foram recepcionados num clima de alegria e descontração no Salão de Eventos, com animação dos DJs Vini e Maicon e apresentação de dança do grupo Breakdown. Confira aqui um dos momentos deste encontro.

Eles também receberam as boas vindas dos componentes do DCE (Diretório Central de Estudantes), que coordenam as atividades de integração dos novos alunos com as turmas que ingressaram no ano passado. A iniciativa será desenvolvida nesta quinta-feira, 03, e sexta-feira, 04, também no Salão de Eventos, envolvendo estudantes de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito Diurno e Noturno, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Os novos acadêmicos também foram saudados pela direção do câmpus, através do Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, que estava acompanhado pelos Diretores Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, e Administrativo, Paulo José Sponchiado. “Estamos muito satisfeitos com a grande aceitação que tivemos novamente pela comunidade regional que acreditou na nossa Universidade como alternativa na busca da formação superior. E isso nos dá mais responsabilidade em desempenhar cada vez melhor a nossa missão que é a de formar cidadãos capazes e íntegros e que façam a diferença na nossa sociedade”, salientou Giollo.

Por fim, os novos universitários participaram de uma palestra com o educador Jorge Trevisol, que tem participado de encontros de formação com professores e estudantes por todo o estado. Ele salientou a importância de todos estarem ingressando na Universidade, especialmente a URI, que está preparada para oferecer a melhor formação aos seus alunos. Lembrou, também, da missão de cada um, especialmente em momentos de turbulência vividos pela humanidade, que requer paz, serenidade e espírito humanitário, aspectos que estão sendo esquecidos em todo planeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE