Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Caminhada marca encerramento de atividades do Outubro Rosa em Erechim

A caminhada teve saída na Praça Boleslau Skorupski até a frente da Prefeitura de Erechim, onde o grupo foi recepcionado pelo prefeito Paulo Polis.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
29/10/2021 10:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira (29), aconteceu uma caminhada para encerrar as atividades da campanha Outubro Rosa. Durante o mês de outubro, as Unidades Básicas de Saúde, o Hospital Santa Terezinha, a Coordenadoria da Mulher e a Secretaria de Assistência Social desenvolveram diversas ações alusivas ao tema. Além disso, a programação também teve parceria da Câmara de Vereadores, SUSEPE e URI Erechim.

A caminhada teve saída na Praça Boleslau Skorupski até a frente da Prefeitura de Erechim, onde o grupo foi recepcionado pelo prefeito Paulo Polis. Além disso, a mobilização também realizou um abraço simbólico na Praça da Bandeira.


O prefeito Paulo Polis agradeceu o envolvimento de todos nas ações que marcaram o mês. “A saúde da mulher é um tema muito importante e que deve ser lembrado sempre, para além deste mês. Esse é um recado claro e direto, da importância da prevenção e do diagnóstico precoce”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE