Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhão com placas de Concórdia se envolve em acidente com morte na SC 135

Caminhão que transportava papel saiu da pista e depois bateu em árvore. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas

Radio Capinzal
por  Radio Capinzal
28/09/2022 13:08 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Corpo de Bombeiros de Tangará atendeu acidente de trânsito com vítima fatal na noite desta terça-feira, dia 27, em Pinheiro Preto, Santa Catarina.

Por volta das 23h55min, o  socorro foi deslocado para atender uma saída de pista seguida de choque em árvore na SC 135, envolvendo um caminhão modelo MAN TGX 28.440, placa de Concórdia, carregado com papel.

No primeiro contato com o acidente, a guarnição encontrou um homem de 34 anos, ejetado da cabine, sobre uma pilha de papelão e no momento que iniciava a extração, ouviu uma segunda vítima, um jovem de 18 anos. 

Radio Capinzal

Os bombeiros solicitaram então apoio da ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Videira e deu sequência a extração da primeira vítima. 

Com suspeita de hemorragia interna e politraumatismo, ela foi encaminhada para o Hospital Divino Salvador de Videira.

Logo em seguida, a ambulância de Videira fez o transporte da segunda vítima para o mesmo hospital e que por estar consciente, informou a existência de uma terceira vítima, que estaria no caminhão no momento do acidente.

Foram iniciadas as buscas com as guarnições dos caminhões de combate a incêndio e resgate de Tangará e Videira na carga de papelão. 

Foi solicitado auxílio da Prefeitura de Pinheiro Preto, que cedeu uma empilhadeira e uma patrola para auxiliar nas buscas, além da PRE e PM que também estiveram no local fazendo trânsito da via.

Após cerca de 4 horas de buscas, foi encontrada a terceira vítima, um homem, com ausência de sinais vitais. A vítima fatal foi identificada como Alyson Padilha, morador de Tangará, ele tinha 18 anos. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE