Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhoneiro gaúcho é preso com quase meia tonelada de maconha escondida em carga de soja

Motorista de 29 anos viajava com a esposa e o filho de 10. O flagrante foi feito pela PRF, na noite desta quinta-feira na BR 386, em Sarandi.

PRF/GaúchaZH
por  PRF/GaúchaZH
10/01/2020 07:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 455 quilos de maconha que estavam escondidos em meio a uma carga de soja na noite desta quinta-feira (9). A droga estava em uma carreta, que se deslocava pela BR-386, em Sarandi.

O condutor do veículo, de 29 anos, viajava junto com a esposa, de 35 anos, e o filho de 10 meses. Os três são moradores de Rio Grande. O motorista foi preso por tráfico de drogas. A mãe e o bebê foram liberados.

Conforme a PRF, os agentes abordaram uma carreta Scania que estaria vindo da região da fronteira do RS. O caminhão tinha placas de Pelotas e trazia um semirreboque da cidade de Ampere (PR).

Ao verificar a carga, os policiais constataram que a carreta estava carregada com soja a granel. Embaixo dos grãos foram encontrados diversos fardos de maconha, segundo a PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE