Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Caminhoneiro tem perna amputada em posto de combustíveis de Seara

Acidente prensou a perna do motorista entre cabine e pilar do posto. Vítima faria entregas de mercadorias na cidade.

AtualFM
por  AtualFM
14/01/2020 06:57 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está internado em quarto normal do Hospital São Francisco com quadro clínico estável o motorista do Rio Grande do Sul que sofreu amputação de perna em um acidente registrado em um posto de combustíveis em Seara, no Oeste de SC. A ocorrência foi registrada pelos Bombeiros de Seara por volta das 8h30 desta segunda-feira, dia 13, segundo publicação da rádio AtualFM. 

O quadro clínico ainda requer uma atenção, porém o motorista não corre risco de morte.

O caso chamou muito a atenção devido a forma como o acidente ocorreu. O motorista teve a pernas amputada depois de tentar frear o caminhão que desandou. O condutor teria estacionado o caminhão próximo ao posto de combustíveis na região da empresa JBS em Seara.

O caminhão começou a se movimentar sozinho. O motorista percebeu e tentou entrar na cabine. Quando ele estava quase dentro do caminhão a porta aberta bateu em um pila do posto. A perna ficou prensado e com o impacto o motorista teve o membro arrancado.

A vítima faria entrega na região de Seara quando o acidente ocorreu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE