Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Campanha do Agasalho se encerra na próxima sexta-feira (30)

As doações poderão ser entregues nos pontos identificados com o cartaz da campanha, além de contar com a opção de PIX, chave cdl@cdlerechim.com.br onde todo o valor recebido será repassado para compra de cobertores.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
28/06/2023 11:09 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com CDL Erechim, Grupo Avanti e Grupo Master Super Mercados, com apoio da Defesa Civil e Força Voluntária do Alto Uruguai realizam a Campanha do Agasalho 2023. A ação teve início em abril e se estende até a próxima sexta-feira (30).

Ainda dá tempo para ajudar nessa arrecadação de agasalhos para as pessoas que precisam. As doações poderão ser entregues nos pontos identificados com o cartaz da campanha, além de contar com a opção de PIX, chave cdl@cdlerechim.com.br onde todo o valor recebido será repassado para compra de cobertores.

“A arrecadação está muito boa, o que comprova o comprometimento da população de Erechim em ajudar àqueles que mais precisam. Novamente, nessa campanha, engajamos Poder Público, entidades e a sociedade para promover um inverno mais solidário. Temos um papel cidadão a cumprir, então, aqueles que puderem separar os agasalhos para quem realmente está necessitando neste inverno, leve-os até os pontos de coleta”, pontua a secretária de Assistência Social, Clarice Moraes.

A titular da pasta da Assistência também comenta sobre a importância da campanha. “A Prefeitura de Erechim se sensibiliza com a chegada do inverno no sul. Com esta ação, vamos aquecer diversas pessoas em situação de vulnerabilidade. Juntos somos mais fortes”, disse.

Mais informações pelo telefone (54) 3520-7050.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE