Campeonato Municipal de Futsal 2025 inicia neste sábado em Três Arroios

Ginásio de Esportes será palco da abertura oficial com jogos nas categorias feminino, veteranos e livre. Competição ainda contará com campeonato de vôlei misto a partir de setembro.

Por Redação/Leonardo Bortolotto Publicado em 15/08/2025 15:46 - Atualizado em 15/08/2025 15:49

A emoção do esporte toma conta de Três Arroios neste sábado, 16 de agosto, com o início do Campeonato Municipal de Futsal 2025. A cerimônia de abertura e os primeiros jogos acontecem no Ginásio de Esportes, a partir das 19h, marcando o pontapé inicial de uma competição que movimenta atletas e torcedores de toda a comunidade.

Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio do CMD (Conselho Municipal de Desportos), o campeonato está dividido nas categorias adulto livre, veteranos e feminino, com a participação de equipes locais e da região.

Confira as equipes inscritas:

Feminino: Gurias do Cerro, Aceva, Sem Freio/APF, Aratiba, Aliadas Futsal Feminino

Veteranos:
Lavander, Assis Brasil, Embutidos Schaffer, Veteranos da Alemanha

Livre:
Pancetas FC, Gladiadores FC, Resenha FC/Agropecuária Girassol, Locomotiva, Pesque Pague Boff/Granja Pesenato, Água Limpa FC, Os Piá da Vaca, Alemanha, Canelada FC

Além do futsal, o município também realizará o Campeonato de Vôlei Misto, que começará no dia 27 de setembro, com quatro equipes confirmadas: Só na Rede, Locomotiva, R.R Rei das Redes e Velozes e Furiosos.

Primeira Rodada – Sábado (16/08)


19h – Feminino: Aceva x Gurias do Cerro

19h50 – Veteranos: Embutidos Schaffer x Lavander

20h40 – Livre: Pesque Pague Boff/Granja Pesenato x Locomotiva

21h30 – Livre: Resenha FC/Agropecuária Girassol x Gladiadores FC

Com entrada gratuita e clima de confraternização, o evento promete ser um grande atrativo para a comunidade e mais uma iniciativa de incentivo ao esporte amador no município.