Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Prefeitura de Ernestina
Cidade
Campo Municipal de Futebol 7 segue em obras em Ernestina
O foco do trabalho está na qualidade do gramado e na compactação do solo para que os jogadores desfilem o melhor do futebol local em um tapete adequado.
Assessoria PM Ernestina
por  Assessoria PM Ernestina
13/02/2020 09:04 – atualizado há 7 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Não falta muito para que os atletas ernestinenses apaixonados por futebol tenham à disposição um novo local para a prática da modalidade esportiva. O Campo Municipal de Futebol 7 de Ernestina segue em obras e deve ser inaugurado na fase de mata-mata do Campeonato de Futebol 7 que começou a ser disputado no último sábado (08), ainda na etapa classificatória.

Neste momento, o foco do trabalho na obra está na qualidade do gramado plantado e na compactação do solo para que os jogadores desfilem o melhor do futebol local em um tapete adequado. Com 55 metros na lateral e 35 metros na linha de fundo, o campo localiza-se em área estratégica na Rua Gustavo Emilio Hopen, entre a EMEI Dr. Orlando Rojas e a EMEF Educarte, o que irá possibilitar também que os estudantes façam uso do espaço regularmente.

Para realizar a obra, a Administração Municipal está investindo R$ 83 mil de recursos próprios, “um legado que trará benefícios que serão colhidos por décadas pela comunidade ernestinense, pois esporte não promove só diversão e atividades físicas, mas também inclusão social”, comenta o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE