Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Central/Divulgação Prefeitura de Erechim
Cidade

Candidatas a Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas realizam tarde de integração

Elas visitaram uma propriedade que integra o Roteiro Turístico Rural Getúlio Vargas - Fé, Cultura e Tradição.

Secom Prefeitura de Getúlio Vargas
por  Secom Prefeitura de Getúlio Vargas
20/07/2022 11:44 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A tarde desta terça-feira, 19 de julho, foi especial para as candidatas inscritas no concurso de escolha da Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas. Acompanhas de um integrante do Grupo da Terceira Idade a que pertencem, elas foram recepcionadas pela Comissão Organizadora e pelo vice-prefeito Elgido Pasa na Casa Nostra, propriedade que integra Roteiro Turístico Rural Getúlio Vargas - Fé, Cultura e Tradição. 

A atividade integra a programação do evento, que terá sua culminância no dia 13 de agosto, no Centro Comunitário Centenário, quando acontece o 2º Baile de Escolha e Coroação da Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas. A secretária municipal de Saúde e Assistência Social, Graciele Possenti, participou da atividade dando as boas-vindas às participantes.

Ao chegarem ao local, a proprietária, Ivanir Morillos, recebeu a todos com muita alegria. Apresentou a propriedade, com seus recantos especiais, onde estão imagens de São Francisco de Assis e São Pedro, com dinâmicas de integração e reflexão. 

Foto: Central/Divulgação Prefeitura de Erechim

Em seguida, convidou-as para um chá com produtos caseiros, quando ela apresentou uma inovação que somente se encontra na Casa Nostra: as Flores de São Pedro, um doce especial com nozes que remete ao tradicional Pastel de Belém de Portugal, delicioso e único.

Foto: Central/Divulgação Prefeitura de Erechim

Mais uma dinâmica foi feita no salão de chá, quando cada uma falou porque queria ser Rainha da Melhor Idade do Município e o que representa participar dos grupos da terceira idade. A tarde também serviu para as candidatas gravarem um vídeo que será apresentado no dia do Baile, com suas mensagens.

O vice-prefeito de Getúlio Vargas Elgido Pasa, ao saudar as candidatas, falou da alegria de o Governo Municipal em estar recepcionando-as e realizando a segunda edição do Baile de Escolha da Rainha da Melhor Idade do município. Agradeceu às candidatas pela participação e aos grupos da Terceira Idade por estarem apresentando suas candidatas. Afirmou que tudo está sendo organizado com muito cuidado e carinho para que elas se sintam acolhidas.

Foto: Central/Divulgação Prefeitura de Erechim

Também participou da atividade a 1ª Rainha da Melhor Idade de Getúlio Vargas, Leocádia Krasuski, eleita no ano de 2018.

Foto: Central/Divulgação Prefeitura de Erechim
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE