Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Cantor gospel Irmão Lázaro morre vítima da covid-19

Cantor era vereador de Salvador pelo PL e estava internado havia um mês em um hospital em Feira de Santana

Catraca Livre
por  Catraca Livre
20/03/2021 11:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A covid-19 matou mais uma figura pública. O vereador de Salvador e cantor gospel Irmão Lázaro, de 54 anos, não resistiu às complicações da doença e morreu na noite de sexta-feira, 19. Ele estava internado havia quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, na Bahia.

De acordo com a nota de falecimento publicada por sua equipe nas redes sociais, Irmão Lázaro teve uma parada cardiorrespiratória em decorrência da covid-19.

Crédito: Reprodução/Instagram

Ele tinha sido diagnosticado com a doença no dia 15 de fevereiro. No dia 22 do mesmo mês, ele passou mal e procurou ajuda médica. Exames mostraram que ele estava com 50% dos pulmões comprometidos e por isso teve que ser internado.

Ex-integrante do Olodum, o pastor Irmão Lázaro começou a jornada gospel após um período de dependência química. Com suas pregações e músicas em ritmo de axé, como “Eu Sou de Jesus”, ele conquistou uma multidão de fiéis e era considerado um fenômeno de vendas no cenário gospel.

O enterro de Irmão Lázaro será na tarde deste sábado em Salvador e será restrito somente para familiares.

Confira a nota de falecimento publicada no Instagram do artista:

“Foi com enorme pesar que recebemos ontem a triste notícia do falecimento do nosso amigo, pastor, vereador, líder, Irmão Lázaro. O óbito ocorreu na noite de ontem (19/03/2021) as 22:34 no Hospital São Mateus em Feira de Santana, ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19. Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje (20/03/2021) em Salvador-BA, sua cidade natal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE