Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Cantor sertanejo Aleksandro morre em acidente com ônibus da dupla

Ônibus de Conrado e Aleksandro viajava pela Régis Bitencourt, em Miracatu, quando houve o acidente que matou outras cinco pessoas.

G1
por  G1
07/05/2022 15:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Seis mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 19 pessoas no veículo.

O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro. O cantor Aleksandro Correia, de 34 anos, a voz principal da dupla, morreu.

Reprodução Facebook

 Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado,junto com outros 11 membros da equipe. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.

 O veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado.

Em nota, a Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE