Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Capacitação online para monitoramento de javalis está com inscrições abertas

Curso capacita de acordo com a legislação estadual de vigilância sanitária e transporte de carcaças de suídeos asselvajados

Assessoria Gov/RS
por  Assessoria Gov/RS
24/03/2021 21:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Capacitação em Monitoramento e Vigilância Sanitária de Suídeos Asselvajados, oferecido pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), agora está em formato online, na plataforma EGov – Escola de Governo. As inscrições estão abertas até 31 de março ou até o preenchimento das cem vagas disponíveis.

Para se inscrever, basta acessar a página do Programa de Sanidade Suídea e realizar o cadastro na plataforma EGov, conforme as orientações repassadas. Após o cadastro, o interessado deve ir em "inscrições", selecionar o curso e clicar em "inscreva-se".

O curso, desenvolvido e ministrado pelo Programa de Sanidade Suídea da secretaria, já capacitou mais de 400 agentes de manejo, aptos a desenvolver as atividades de acordo com a legislação estadual de vigilância sanitária e transporte de carcaças de suídeos asselvajados.

O Rio Grande do Sul é Estado pioneiro no país a implantar legislação sobre o transporte de carcaças de animais abatidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE