Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Bombeiros Voluntários de São Valentim
Segurança

Capotamento de carreta na RST 480 em São Valentim exige ação dos Bombeiros e Prefeitura

Bombeiros Voluntários de São Valentim e Benjamin Constant do Sul atendem acidente na curva do Cagol e realizam resgate e limpeza da via com apoio da prefeitura.

Redação
por  Redação
14/11/2023 12:00 – atualizado há 5 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma carreta capotou ontem, dia 13 de novembro, por volta de 20h20 na RST480, em São Valentim, na curva do Cagol. Os Bombeiros Voluntários de São Valentim e Benjamin Constant do Sul responderam prontamente ao chamado.

O condutor do veículo foi resgatado e encaminhado para a Unidade Básica de Saúde de São Valentim para receber cuidados médicos. Além do resgate, a equipe dos bombeiros realizou a sinalização e limpeza da pista para garantir a segurança da via.

A operação contou com o auxílio da Prefeitura de São Valentim, que ajudou na liberação da via após o acidente. O trabalho conjunto entre os bombeiros e a prefeitura permitiu o rápido atendimento da ocorrência e a normalização da situação no local.

Divulgação Bombeiros Voluntários de São Valentim

O incidente, que não resultou em fatalidades, foi prontamente gerido pelos Bombeiros Voluntários de São Valentim e Benjamin Constant do Sul, com o suporte da prefeitura local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE