Cidade
CAPS II realiza confraternização de fim de ano para usuários e suas famílias
Atividade teve a participação da Banda Passarela, que realiza todos os anos um maravilhoso show solidário e da Banda Triou.
Com o objetivo de fortalecer a rede de cuidados ambulatorial e extra-hospitalar, visando a promoção de ações de promoção e prevenção em Saúde Mental, bem como o fortalecimento do protagonismo das pessoas nos seus processos de tratamento e reabilitação, a equipe multidisciplinar do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) organizou mais um almoço em comemoração ao final de mais um ano para os usuários do serviço e suas famílias.
De acordo com os especialistas do CAPS II, a parceria entre os familiares, os usuários e as equipes é uma das condições mais estruturantes para o bom desenvolvimento do tratamento.
A comemoração anual do CAPS II segue com a parceria solidária da Banda Passarela, que realiza todos os anos um maravilhoso show solidário, pelo qual os usuários do sistema esperam durante o ano todo. Esse ano também esteve presente o Banda Triou.
“São movimentos solidários como os das bandas Passarela e Triou que melhoram a vida das pessoas e constroem uma cidade melhor”, disseram os participantes da confraternização.