Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente ocorreu na BR 386 / Foto: PRF / Divulgação / CP
Segurança

Carreta e caminhonete colidem e pegam fogo na BR 386, em Triunfo

Após o incêndio ser apagado pelo efetivo do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, a PRF descobriu o veículo embaixo do cavalo da carreta, que tem placas de Santa Catarina.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/07/2021 09:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma Fiat Fiorino foi esmagada na colisão com uma carreta Scania, carregada de arroz, ao amanhecer desta terça-feira no km 407 da BR 386, na localidade de Vendinha, em Triunfo. Ambos os veículos incendiaram-se em seguida, sendo que a carroceria do caminhão tombou na pista.

Foto: Divulgação/PRF/RS

A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada para atender o acidente de trânsito e verificou ao menos um morto na caminhonete, com placas de Gravataí.

Divulgação PRF/RS

A ocorrência foi registrada por volta das 5h20min. Após o incêndio ser apagado pelo efetivo do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, a PRF descobriu o veículo embaixo do cavalo da carreta, que tinha placas de Santa Catarina.

Parte da carga de arroz do caminhão ficou espalhada na pista, sendo retirada com auxílio de uma retroescavadeira. O caminhoneiro não teve ferimentos.

A PRF confirmou óbitos de um homem e uma mulher, ocupantes da fiorino, que ainda não tiveram os nomes divulgados.

Além da PRF, o Samu e a concessionária CRR Via Sul foram acionados. O Instituto-Geral de Perícias também compareceu no local.

O trânsito fluiu de forma alternada, com bloqueio do trecho da rodovia no sentido Interior-Capital. Houve congestionamento na área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE