Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PRF/RS
Segurança

Carro de SC com 12 pessoas sai da pista e capota na BR 386, em Seberi

Segundo a PRF do RS, os 12 ocupantes do veículo ficaram feridos.

ClicRDC
por  ClicRDC
18/01/2021 08:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um carro com 12 ocupantes sofreu um acidente na BR-386, em Seberi (RS). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h45 deste domingo (17)

Conforme a PRF, o automóvel Peugeot/306, com placa de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina transitava com 12 pessoas entre adultos e crianças. O condutor do carro, um homem de 32 anos, que não tinha habilitação para dirigir, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou. Ele e os 11 passageiros, dos quais seis crianças e uma grávida se feriram e foram encaminhados para o hospital da cidade. A PRF informou que em princípio, nenhum corre risco de morte.

O veículo estava com os quatro pneus sem condições de segurança (com desgaste acima do limite legal) e foi recolhido para o depósito. O condutor fez o teste com o bafômetro que não indicou presença de álcool em seu organismo. Ele foi autuado pelas infrações cometidas (dirigir sem CNH, com excesso de passageiros e veículo em mau estado de conservação) e continua sendo atendido no hospital. A ocorrência foi registrada pela PRF na Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE