Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carro parte ao meio durante acidente e duas pessoas morrem na Grande Florianópolis

Colisão ocorreu em Tijucas e envolveu mais dois veículos. Motorista do veículo morreu no local; passageiro foi socorrido.

NSC
por  NSC
13/03/2021 20:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13), na SC-410, em Tijucas. A colisão envolveu um Ford/Ka, que partiu ao meio, uma Nissan/Frontier e um ônibus escolar.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), testemunhas relataram que o motorista do Ford/Ka ultrapassou o ônibus e, ao retornar para a sua pista, perdeu o controle do veículo. O carro rodou e foi atingido lateralmente pela Nissan/Frontier, que transitava no sentido oposto. Em seguida, ambos bateram contra o ônibus.

Foto: PMRV/Divulgação

Os condutores do Ford/Ka, de 31 anos, e da Nissan/Frontier, de 29 anos, morreram no local. O outro passageiro do Ford/Ka, de 20 anos, foi conduzido ao hospital com lesões leves.

Foto: PMRV/Divulgação)

O condutor do ônibus, de 53 anos, também sofreu lesões leves. Os nomes das vítimas não foram revelados.

No interior da Frontier os policiais encontraram um revólver calibre 32, sem identificação, com seis munições intactas, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tijucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE