Segurança
Carro roubado em Passo Fundo é recuperado pela polícia em Erechim
Veículo estava abandonado na Rua Contantino Poletto, no bairro Progresso, com garrafas de gasolina dentro
Por Brigada Militar
Publicado em 04/05/2023 15:54 - Atualizado em 03/06/2024 11:49
A Brigada Militar através do 13° Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na manhã de quinta-feira, dia 04, um veículo Toyota/Etios no bairro Progresso em Erechim. O veículo havia sido roubado em Passo Fundo.
Durante patrulhamento na rua Constantino Poletto, policiais militares localizaram um veículo em situação de abandono e ao realizar consulta no sistema informatizado de dados foi constatado que se encontrava em situação de furto/roubo.

Nas buscas, foram localizados cartuchos deflagrados de calibre 380mm e 9mm e 10 garrafas de cerveja contendo no seu interior gasolina.
Diante do fato o veículo foi recolhido e os objetos foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.