Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Carros levados de concessionária em Sapiranga foram localizados com ajuda de GPS

Duas caminhonetes Tracker, dois Onix e um Cruze, avaliados em R$ 450 mil, foram levados.

GZH
por  GZH
22/01/2020 23:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um sistema de série instalado nos carros da Chevrolet possibilitou, em poucas horas, a recuperação dos cinco veículos zero-quilômetro levados de uma concessionária de Sapiranga, no Vale do Sinos, na madrugada desta quarta-feira (22). Duas caminhonetes Tracker, dois Onix e um Cruze, avaliados em R$ 450 mil, foram levados.

De acordo com o gerente-geral de vendas da Rede Sinoscar, César Viegas, dois carros foram encontrados pela manhã em Campo Bom, e os outros três em São Leopoldo, durante a tarde, após acionamento do sistema OnStar.

— A gente comunica a montadora, que localiza pelo GPS e envia a informação diretamente para a central de polícia — explicou Viegas.

Os cinco veículos estavam intactos e em locais públicos. Agora, passarão por perícia. A Polícia Civil ainda procura suspeitos do crime e analisa imagens de câmeras de segurança. Segundo Viegas, a invasão aconteceu pelos fundos do prédio, por um muro que teve a cerca elétrica rompida. Depois, os criminosos usaram um Onix para quebrar a vidraça frontal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE