Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Imagem Ilustrativa
Segurança

CASA DOS HORRORES: Mulher é presa em flagrante por maus tratos a animais em Erechim

Segundo a Polícia Civil os cães estavam sem comida e água, sendo que alguns já estavam mortos

Leandro Zanotto / Com informações da Polícia Civil
por  Leandro Zanotto / Com informações da Polícia Civil
17/05/2023 19:33 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde dessa terça-feira, dia 16 a Polícia Civil realizou uma ação juntamente com a secretaria municipal do meio ambiente de Erechim e prendeu em flagrante uma mulher que mantinha diversos animais presos em uma casa.

Segundo a Polícia Civil os cães estavam sem comida e água, sendo que alguns já estavam mortos e até em estado avançado de decomposição.

A situação chegou até a 2ªDP/Erechim após vizinhos denunciarem que na casa havia muitos animais ( em torno de 04 cachorros e aproximadamente 15 gatos) e que há vários dias a casa estava sempre trancada e a inquilina não era mais vista.

Divulgação Polícia Civil

Na denúncia os vizinhos teria afirmado segundo a polícia  que havia mau cheiro na casa e que, por isso, tentaram entrar, mas a residência estava totalmente fechada, tanto portas quanto janelas.

Na ação, ao entrar no local, os agentes policiais, acompanhados de veterinários e agentes da secretaria do meio ambiente do município, constataram que realmente haviam diversos gatos e cachorros e alguns já mortos há dias, além de fezes por toda residência.

A inquilina esteve no local e afirmou que saiu da casa há 10 dias e que está passando por problemas psicológicos.

Por fim, após constatado o crime de maus tratos, foi dado voz de prisão em flagrante a mulher que foi levada  para a 2ªDP/Erechim para os trâmites legais e após ao presídio de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE