Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/BM
Cidade

Casal é preso com drogas, armas e munições no bairro Copas Verdes em Erechim

Com eles foi encontrado uma quantia expressiva de crack e cocaína, duas pistolas e munições.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
19/04/2021 07:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a noite de sábado, 17, às 18h40, uma guarnição da Brigada Militar recebeu informação de tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Luiz Segundo Santolin, bairro Copas Verdes.

Os policiais deslocaram ao local e efetuaram a abordagem de um indivíduo em frente ao ponto de tráfico. Em revista pessoal ao mesmo foi localizada uma pistola calibre calibre 9mm com cinco munições intactas, 66 pedras de crack e R$ 50,00 em dinheiro. 

Na residência foi abordada uma mulher, sendo localizado no imóvel, quatro porções ainda não fracionadas de cocaína pesando ao todo 42g, uma balança de precisão, R$ 500,00 em dinheiro e 31 munições intactas calibre 9 mm. Na parte externa da casa em um esconderijo, foi localizada uma sacola com uma pistola calibre 380 municiada com 19 munições intactas e mais 16 munições do mesmo calibre, duas munições intactas calibre 12 e 05 munições intactas calibre .38. Em outra sacola foram encontradas 427g de crack e 446g de maconha ambas não fracionadas. 

Diante dos fatos ambos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE