Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Casal internado com Covid-19 recebe almoço romântico em hospital de Blumenau

Após o almoço, Norberto, de 73 anos, e Waltrudes, de 71 anos, receberam alta hospitalar nesta sexta-feira, no aniversário de Waltrudes.

ClicRDC
por  ClicRDC
10/04/2021 21:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O casal Norberto Ballock, de 73 anos, e Waltrudes Ballock, de 71 anos, que estava internados devido à Covid-19, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, recebeu um almoço romântico na última quinta-feira (08). 

Foto: Divulgação/Hospital Santa Isabel

Eles estavam internados no Hospital Santa Isabel. Norberto foi internado no dia 29 de março e Waltrudes no dia 05 de abril. Durante o atendimento da psicologia, Norberto expressou seu desejo de ver sua esposa. Foi aí então que a psicóloga do hospital, Jaqueline Franzmann Zachow, em parceria com a equipe de enfermagem, teve a ideia de organizar um almoço romântico surpresa para o encontro dos dois.

Conforme informações do Hospital Santa Izabel, para completar a alegria do casal, nesta sexta-feira (09), dia do aniversário de Waltrudes, eles tiveram alta hospitalar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE