Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Casal perde a vida em acidente ao sair da formatura da filha em Passo Fundo

Foram dois acidentes no mesmo lugar. O primeiro envolveu uma carreta de Erechim e o segundo, veículo que chegava para tripulantes auxiliar as vítimas do primeiro.

Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
por  Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
15/08/2021 09:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A noite trágica deste sábado, 14, ficou ainda mais triste após as vítimas do grave acidente na ERS 324 serem identificadas pela polícia. Uma noite programada para ser de alegrias acabou sendo marcada por uma tremenda tragédia, segundo publicação do jornalista Bruno Reinehr, da Rádio Planalto News.

Uma jovem formanda de Engenharia Civil perdeu seus pais e teve o irmão ferido, após a formatura, em Passo Fundo. Jairo e Ilse Soranzo, pais da mulher, juntamente com o irmão de 16 anos, se envolveram em um grave acidente de trânsito ao sair do Centro de Eventos Gran Palazzo.

Os três, que são moradores de Liberato Salzano, tripulavam uma F-250 e, ao atravessar a rodovia foram atingidos por uma carreta, na parte lateral do veículo. Jairo e Ilse morreram no local. O jovem foi socorrido pelo SAMU gravemente ferido e conduzido ao Hospital de Clínicas, onde permanece em estado estável.

Além dessas vítimas, mais três pessoas se feriram no mesmo local: uma outra colisão foi registrada, em decorrência do acontecido. Um HB20 que trafegava no sentido Pontão/Passo Fundo atingiu a lateral de uma SUV Ranger Rover Discovery, que retornava na pista para prestar socorro aos envolvidos no primeiro acidente.

O veículo HB20 estava indo com destino ao Hospital São Vicente de Paulo, porque um dos tripulantes havia sofrido um enfarto. Ele e outros dois integrantes do carro tiveram ferimentos leves e foram conduzidos ao atendimento médico.

Tripulantes do Discovery e da carreta estão bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE