Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Caxias e Ypiranga empatam em 2 a 2 em Caxias do Sul

A briga dos dois times pela classificação segue e será definida na última rodada do estadual

GE
por  GE
20/04/2021 22:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na partida entre Caxias e Ypiranga, na noite desta terça-feira, disputada no Centenário e válida pela 10ª rodada do Gauchão, o placar ficou em 2 a 2. A briga dos dois times pela classificação segue e será definida na última rodada do estadual. 

A dupla entrou em campo com vontade de jogar e distribuíram trocas bonitas de passes. Aos 15, o Grená abriu o placar com Gustavo Ramos que fez um golaço de fora da área. O empate veio em seguida, aos 22, com um gol de Cristiano. Depois disso, o time da Serra sentiu e não ofereceu mais perigo. 

Foto: Luiz Erbes/ S.E.R Caxias

Na etapa complementar, parecia que os donos da casa tinham acordado e logo aos quatro minutos ficaram na frente de novo. Mas o Ypiranga se organizou e aos 14 Jean Silva empatou mais uma vez para o Canarinho. Com o time de Erechim organizado a pressão foi até o final, mas as redes não balançaram mais.

A definição do G-4 ficou para a última rodada. Com o empate, o Ypiranga se manteve em terceiro e Caxias em quarto, ambos com 16 pontos.

O Caxias visita o Pelotas, na Boca do Lobo. O Ypiranga recebe o Grêmio, no Colosso da Lagoa. Provavelmente os jogos da última rodada ocorram todos no sábado, ainda sem horário definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE