Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

CBF apresenta camisa da Seleção Brasileira para Copa do Mundo no Catar

Inspirada na onça-pintada, a coleção "Garra Brasileira" possui pintas do animal espalhadas pela peça, com detalhes em verde e azul

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/08/2022 20:17 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente neste domingo a nova coleção de camisas que o Brasil vestirá na Copa do Mundo no Catar, em novembro de 2022. Inspirada na onça-pintada, a coleção "Garra Brasileira" possui pintas do animal espalhadas pela peça, com detalhes em verde e azul. O novo design pretende unir o orgulho nacional, a cultura jovem do país e a inovação para performance.

"A nova coleção da Seleção Brasileira celebra a coragem e a criatividade de uma equipe que nunca desiste - uma equipe que reflete o melhor da própria cultura de inovação da Nike", diz Aaron Barnett, Diretor de Produto Sênior da Nike Global, marca responsável pela camisa da seleção.

Foto:GE

A campanha contou também com outras personalidades, tanto do esporte como fora dele. Entre os nomes que já vestem a camisa da seleção nacional, Alisson, Richarlison, Rodrygo, Philipe Coutinho, Marquinhos e Adriana participaram do lançamento.

O velocista e ex-BBB Paulo André, o ex-jogador Ronaldo Nazário, o rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva também ilustram a campanha.

As primeiras peças da coleção da Seleção Brasileira 2022 estarão disponíveis no dia 8 de agosto, segunda-feira, exclusivamente para os Membros Nike. A venda ao público geral está programada para sexta-feira, 12 de agosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE