Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

CBF reagenda jogos do Atlético-GO contra Chapecoense e Inter na reta final do Brasileirão

Partida no oeste catarinense foi transferida em função do mau tempo nesta sexta-feira.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/11/2021 22:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisou reorganizar o calendário do Atlético-GO após o duelo contra a Chapecoense, que seria realizado nesta sexta-feira, ser suspenso em função do mau tempo que atingia a cidade de Chapecó, no oeste catarinense. As condições climáticas impediram o avião que levava o time goiano de pousar e obrigaram o piloto a retornar. Agora, a partida acontecerá na quarta-feira, dia 3 de dezembro, às 20h, na Arena Condá, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Em função do intervalo regulamentar entre as partidas, o confronto com o Inter também mudou de data. Ele acontecerá no estádio Beira-Rio, às 20h, na segunda-feira, dia 6. Anteriormente, ele estava marcado para o domingo. O jogo é importante ao colorado na luta por uma vaga na Libertadores e os goianos querem afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

O Atlético-GO aparece em 15º lugar, com 41 pontos, quatro a mais do que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento, em 17º. Apesar disso, não vence há sete jogos, acumulando três derrotas seguidas depois de quatro empates consecutivos. A última vitória foi em 25 de outubro, com 2 a 0 diante do Grêmio, em Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE