Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Centro Clínico Veterinário da URI será entregue nesta quinta-feira

Inicialmente, o Centro Clínico prestará atendimento, através da parte didática, em horário comercial, mas, posteriormente, terá estrutura para atender 24 horas por dia.

SECOM URI
por  SECOM URI
08/09/2021 08:15 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim realiza nesta quinta-feira, 09, às 19h30min, a inauguração do Centro Clínico Veterinário do Curso de Medicina Veterinária, localizado no Câmpus II, no Bairro Demoliner, junto à RS-331, na saída para Gaurama.

O empreendimento tem uma área útil construída de 1.158 m2 e uma área livre para atividades de 5.800 m2. Contará com sala de recepção, secretaria, dispersão de medicamentos, 3 ambulatórios, sala de exame de diagnóstico de imagem, sala de exame histopatológico, sala de necropsia, laboratório de análises clínicas, bloco cirúrgico de grandes animais, bloco cirúrgico de pequenos animais, sala de UTI para pequenos animais, salas de indução, esterilização, e de isolamento para pequenos animais, baias, entre outras.

O Centro Clínico contará também com salas de aulas, gabinete para professores, salas de estudo para alunos e bolsistas e será de grande importância para a comunidade acadêmica bem como para atender a demanda da comunidade geral de Erechim e Região. Com isso, a estrutura física a ser ofertada será de um Hospital Veterinário. Inicialmente, o Centro Clínico prestará atendimento, através da parte didática, em horário comercial, mas, posteriormente, terá estrutura para atender 24 horas por dia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE