Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Centro de Belas Artes Osvaldo Engel forma 16 estudantes das áreas de artes visuais, dança, música e teatro

A carga horária completa dos cursos oferecidos nas diferentes áreas que compreendem o Centro de Belas Artes, para dar direito a certificação pode ter de 3 até 10 anos, conforme cada curso.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
01/12/2021 10:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta terça-feira (30), o Centro de Belas Artes Osvaldo Engel – Cultural, Técnico e Profissional, realizou a formatura de 16 estudantes das áreas de artes visuais, dança, música e teatro. A carga horária completa dos cursos oferecidos nas diferentes áreas que compreendem o Centro de Belas Artes, para dar direito a certificação pode ter de 3 até 10 anos, conforme cada curso.

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, a secretária adjunta de Educação, Carla Talgatti, a diretora do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, Darlene de Almeida Quadros, professores, funcionários, familiares e amigos dos formandos.

A diretora do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel, Darlene de Almeida Quadros parabenizou os formandos e lembrou a frase do autor Fernando Pessoa. “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem".

“Essa é uma noite de magia e encantamento. Os formandos comemoraram com seus pais, professores e convidados, a conclusão dessa etapa que marca o início de novos desafios, novas aprendizagens, novas escolhas. Esses momentos inesquecíveis ficam para sempre na nossa lembrança”, exaltou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves.

O vice-prefeito Flávio Tirello fez questão de frisar as mudanças que o Centro de Belas Artes está realizando, como da transição entre as Secretarias de Educação e Cultura. “Nós iniciamos neste ano, importantes mudanças para o Belas Artes, sempre focando que o local tenha mais capacidade de buscar recursos para área da cultura e que seja cada vez mais reconhecido como um espaço de formação profissional artístico-cultural”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE