Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Kinder, macho de porte pequeno, castrado e vacinado
Cidade

Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães de Erechim conta com 22 animais para adoção

No Centro são recolhidos cães sem dono, doentes ou atropelados.

Ascom
por  Ascom
08/01/2021 10:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Meio Ambiente, conta com o Centro Municipal de Acolhimento e Proteção aos Cães onde, atualmente estão abrigados 22 animais castrados e vacinados prontos para serem encaminhados para adoção.

No Centro são recolhidos cães sem dono, doentes ou atropelados. Além disso, o Centro mantém uma parceria com uma clínica veterinária do município para procedimentos de saúde necessários aos animais e com a Unidade de Referência Animal (URA) para a castração dos cães.

Para incentivar a adoção, a Prefeitura de Erechim conta em seu site com o link Cão Sem Dono, onde a população pode ver as fotos dos animais, saber mais detalhes como sexo e porte.

Milu, fêmea, porte médio, castrada e vacinada.

Faça a diferença na vida de um animal! Entre no site da Prefeitura e escolha o seu melhor amigo! Todos os cães serão entregues castrados, vacinados, desverminados e em excelente estado de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE