Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

CER Atlântico celebra a Páscoa com evento "Coelhinho no Parque"

Com diversas atrações especialmente preparadas para elas, o Parque Esportivo recebeu a presença de grande número de famílias e mais de 100 crianças.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
25/03/2024 10:01 – atualizado há 55 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado, dia 23, o CER Atlântico proporcionou uma tarde divertida para as crianças associadas com o evento "Coelhinho da Páscoa no Parque". Com diversas atrações especialmente preparadas para elas, o Parque Esportivo recebeu a presença de grande número de famílias e mais de 100 crianças.

O destaque ficou por conta da visita do Coelhinho da Páscoa, acompanhado por uma encantadora Coelhinha, que distribuíram alegria e sorrisos entre os pequenos, além de posarem para muitas fotos. Além disso, o evento contou com uma variedade de atividades, incluindo brinquedos infláveis, pula-pula, parquinho infantil e pintura facial.

Para adoçar ainda mais o dia, foram distribuídos balas e pirulitos, além de um lanche delicioso composto por cachorro-quente, refrigerante ou água.

A atividade alusiva à Páscoa também contou com a presença do casal presidente do CER Atlântico, Reny e Julio Brondani, juntamente com as Rainhas do CER Atlântico, Maria Fernanda Galina Smaniotto; do Baile do Vinho; Laura Zardo; e Infantil, Crystal Kich Passa.

Foi uma tarde repleta de encanto e diversão, onde famílias aproveitaram para passear, brincar, interagir e celebrar o espírito de união e fraternidade da Páscoa no Parque do CER Atlântico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE