Segurança
Chapecó: Homem sofre acidente e é encontrado quase 60 horas depois
Vagner Rodenco, de 30 anos, foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (25), em uma ribanceira às margens da BR-282.
Vagner Rodenco, o vigilante de 30 anos que estava desaparecido desde sábado às 6h, foi localizado na tarde de segunda-feira em uma ribanceira às margens da BR-282, em Colônia Cella, Chapecó.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Vagner foi vítima de um acidente de trânsito. Ele ainda conduzia uma motocicleta Honda/CBR 600 de cor branco e azul.
Apesar de estar consciente, ele estava desorientado quando foi encontrado, quase 60 horas após o desaparecimento. Os socorristas suspeitam de fraturas na clavícula e na coluna.
O resgate foi feito pelos bombeiros e o motociclista foi transportado de helicóptero do Saer/Sara (Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico) até o HRO (Hospital Regional do Oeste).
Familiares procuravam por Vagner
Segundo publicação da NDMais, o rapaz havia feito contato com a mãe que mora em Faxinalzinho, por volta das 6h da manhã do sábado, assim que saiu do trabalho e depois ninguém mais teve notícia dele.
Ao perceber o sumiço, os pais do vigilante se deslocaram para Chapecó e foram até a casa dele. “Entraram na casa dele e a moto não estava. Então, voltaram para o Rio Grande do Sul na esperança que no domingo ele aparecesse para almoçar”, contou um primo.
Ele tinha combinado de almoçar com a família no domingo, mas não apareceu. Também não voltou para trabalhar no fim de tarde de domingo.