Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoende enfrenta o Operário, com chances de encaminhar o título da Série B

A partida é válida pela penúltima rodada e acontece às 17h.

ClicRDC
por  ClicRDC
25/01/2021 15:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Série B do Campeonato Brasileiro encaminha-se para a reta final. Na tarde desta segunda-feira (25), a Chapecoense enfrenta o Operário. A partida é válida pela penúltima rodada e acontece às 17h. O jogo acontece em Ponta Grossa (PR) e conta com transmissão das rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

O Verdão do Oeste chegou em Ponta Grossa durante o sábado (19). No dia seguinte, a equipe comandada por Umberto Louzer encerrou a preparação para o confronto de logo mais.

Na lista de desfalques, a comissão técnica não contará com Paulinho Moccelin e Mike. Os dois atacantes foram titulares na última rodada. O caso mais grave é de Moccelin, que passou por uma cirurgia na última semana.

Por outro lado, o volante Anderson Leite retornou de lesão e foi relacionado para o confronto. Ele é uma das opções para jogar ao lado de Willian Oliveira.

Atualmente, a Chapecoense é líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 70 pontos e uma partida a menos, o Time de Condá tem vantagem em relação ao América-MG.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Operário-PR

O Fantasma está em nono na tabela, com 51 pontos. Na última rodada, o alvinegro enfrentou o Cruzeiro fora de casa, teve gol anulado e perdeu por 2 a 1. Os times se enfrentaram pelo primeiro turno do Brasileirão Série B, na Arena Condá, com vitória dos donos da casa por 1 a 0.

“Acredito que, dessa vez, seja um jogo mais parelho. Agora eu vejo um jogo mais parelho, de duas equipes que vão buscar a vitória. A Chapecoense, obviamente, quer vencer para manter a liderança e nós queremos vencer para terminar a competição na melhor classificação possível”, disse Matheus Costa, treinador do Operário.

Por conta do cartão vermelho, o treinador não estará à beira do gramado nesta partida. O preparador físico Rodolfo Mehl vai comandar a equipe alvinegra.

Operário x Chapecoense
Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa
Horário: 17h
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Provável Operário-PR: Martín Rodríguez (Thiago Braga); Alex Silva, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo e Thomaz (Schumacher); Maranhão, Ricardo Bueno e Rafael Oller.
Provável Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana (Derlan), Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei (Anderson Leite) e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Aylon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE