Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense empata com o São Paulo e segue na lanterna da Série A

Com o retorno da torcida para o estádio, mesmo com chuva, mais de 900 pessoas apoiaram o time neste domingo (03).

ClicRDC
por  ClicRDC
03/10/2021 18:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense empatou em mais uma partida do Campeonato brasileiro 2021. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Verdão ficou no 1 a 1 contra o São Paulo. Com o retorno da torcida para o estádio, mesmo com chuva, mais de 900 pessoas apoiaram o time neste domingo (03). O jogo foi válido pela 23° rodada da competição. O gol do Tricolor Paulista foi marcado por Emiliano Rigoni aos 34 minutos do primeiro tempo, já a Chape empatou aos 32’ do segundo tempo, com Mike.

Foto: Márcio Cunha | ACF

O primeiro tempo na Arena Condá foi de pouca criatividade das duas equipes, mas com maior posse de bola para o São Paulo, que após um ótimo lance de Liziero, Rigoni aproveitou a sobra de bola e chutou da entrada da área, sem chance para Keiller e marcou o único gol do Tricolor na partida. A dona da casa, a Chape, não conseguiu criar uma grande chance para assustar o goleiro são-paulino.

Fim do primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, São Paulo 1.

Aos 3 minutos da segunda etapa, Tiago Volpi saiu mal do gol, e Mike cabeceou para o gol, que desviou na zaga.

Já aos 30 minutos, Denner do Verdão do Oeste, em tabela com Geuvânio na entrada da área, tocou para o meio, a zaga do São Paulo rebateu, mas Mike conseguiu bater pro gol e marcar. Por conta da bola ter sido “resgatada” na linha de fundo, o lance chegou a ser analisado pelo VAR, mas foi validado, garantido o empate da Chapecoense.

O tricolor paulista seguiu pressionando o time da casa, e aos 40 minutos, em posição irregular, Calleri dribla Keiller e marca o gol que é anulado pelo juiz da partida.

O jogo acabou aos 50 minutos, com o empate, que mantém a Chape na lanterna do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE