Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense recebe Fluminense nesta noite na Arena Condá

Na partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, os donos da casa buscam a primeira vitória na competição.

Agencia Brasil
por  Agencia Brasil
07/09/2021 17:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chapecoense e Fluminense medem forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (7) na Arena Condá, no Oeste de Santa Catarina. Na partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, os donos da casa buscam a primeira vitória na competição e, para isto, tiveram sete dias de treinos com o técnico Pintado.

“O mérito é desses atletas, desse grupo, tenho certeza de que depois dessa intertemporada a gente vai mais forte. A diretoria fez um esforço para que pudéssemos ganhar esses dias, Os jogadores também compreenderam que este esforço era importante. Então o momento positivo é muito bacana, mas com os pés no chão, sabendo que temos uma responsabilidade, um jogo muito difícil”, declarou o treinador.

Lucas Mercon/Fluminense/Direitos Reservados

O Fluminense vem de empate em 1 a 1 com o Juventude no Maracanã. O artilheiro Fred será poupado e seu substituto deve ser o argentino naturalizado paraguaio Raúl Bobadilla. Machucado, o lateral Egídio também está fora, assim Danilo Barcelos deve ser a opção do treinador Marcão.

“É um grupo no qual vamos precisar de todos. Temos que entender, no próximo jogo, que há jogador que caiu de produção e que vai entrar outro. Vai ser igual, e vai continuar produzindo. Temos um grupo muito homogêneo e tenho a certeza de que vamos utilizar todos. E teremos a ajuda de todos”, afirmou o comandante da equipe das Laranjeiras.

A Chape é a lanterna do Brasileirão com apenas 7 pontos. Já o Tricolor ocupa o 12º lugar da tabela com 22 pontos conquistados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE