Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Chapecoense vence o Avaí e assume a liderança do Catarinense

Com gols de Lima e Perotti, Verdão venceu o Leão da Ilha em Itajaí.

ClicrRDC
por  ClicrRDC
11/03/2021 19:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta quinta-feira (11), a Chapecoense venceu o Avaí, no Clássico de Santa Catarina, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí (SC). A partida atrasada, era válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2021. O jogo aconteceu em Itajaí, devido a restrição da prefeitura de Chapecó para partidas de futebol, em decorrência à pandemia da Covid-19. Os gols do Verdão foram marcados por Lima e Perroti. Renato ex-Chape marcou para o Leão.

Com um time alternativo, a Chapecoense iniciou melhor e teve as principais chances do primeiro tempo. Logo aos 20 minutos de jogo, Fernandinho acionou Lima com um passe pela esquerda, o jogador chutou de primeira e balançou a rede adversária.

Com a vitória, a Chape assumiu a liderança da competição com dois jogos e seis pontos. O Verdão volta a campo no próximo domingo (14), contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, no Sul do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE